quarta-feira, 6 de agosto de 2014

16 anos chegando

08.agosto

Bodas de Casamento - Turmalina



bodas-de-casamento-turmalina

  Bodas de Casamento de 16 anos é representado pela Turmalina, uma pedra preciosa muito bela por sinal. A Turmalina irá ajudar a metade do processo para quem está pensando em dar um presente, pois sua beleza é esplêndida.

  Para fazer uma comemoração de bodas de casamento de 16 anos, será um pouco difícil utilizar essa pedra para se enfeitar, mas como sempre digo, utilize de sua imaginação para fazer algo especial para uma pessoa muito especial.  No caso da Turmalina o mais fácil é pensar em algo para se presentear, pois com sua beleza qualquer presente ficará maravilhoso.
  Nessa bodas de casamento de 16 anos , para presente, utilize da Turmalina para dar colares, anéis, pulseiras e etc. Não necessariamente somente presente para mulher, busque algo para o marido que combine com a Turmalina junto.
  Em um jantar a dois, compre pedrinhas de Turmalina e coloque dentro de um jarro transparente, dando um toque de luzes coloridas deixando sua mesa de jantar maravilhosa para essa bodas de casamento tão especial.
  Tenha um lindo dia nessa bodas de casamento, faça o parceiro(a) lembrar desse dia para sempre, desse e dos outras bodas de casamento que terão pela frente, lembre-se que por um dia é possível esquecer os problemas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.